Knapp Kennel Criando Shih Tzu com Qualidade há 30 Anos.

Toggle Navigation

Campeão Knapp Baboo

Postado em maio de 2016:
shih tzu

O Campeão Knapp Baboo foi vencedor de diversos finais de exposições filhote, jovem e adulto. É um Shih tzu de cor prata e branco, desde a sua primeira exposição impressionou os árbitros com a sua pelagem lisa e sedosa, estrutura forte em um tamanho pequeno, com olhos negros e bem redondos mostrando uma expressão doce que é típica da raça Shih tzu. Seu temperamento é excelente, doce, afetuoso e adoravel com as pessoas e com outros animais. Ele é um Shih tzu tipo americano, forte, pequeno e com o corpo mais curto. Nos seus ancestrais consta o Campeão americano, canadense e mundial Wenrick Man of Distinction, o campeão americano e canadense Wafer's Krispy Kreme ganhador de diversos finais de exposição geral e de especializadas da raça, a campeã americana Wafer Ema (ROM), que recebeu o título ROM do American Kennel Club por ser mãe de 4 campeões americanos.

MAIS

Campeão Many

Postado em maio de 2016:
shih tzu

O Shih tzu Many é filho do campeão americano e canadense Souyen's the Omen at Thaibok. Tem na sua linha de sangue os campeões americano e canadense Wenrick'S Total Eclipse e os campeões americanos e canadenses Wenrick's on Sunset Boulevard, Souyen's Calvin KLein (ROM), Ming Dynast's Dragon Slayer (ROM), ambos com o título ROM, pais de mais de 6 campeões.O Many ganhou diversos finais de exposições no Brasil e inúmeros melhor do grupo de companhia e melhor de raça Shih tzu.

MAIS

 

shih tzu

O cachorro Shih tzu Guys é um macho pequeno, bem tipo americano, uma linda pelagem dourada e branca, filho do campeão vencedor de vários finais de exposição e especializada Wafer's Krispy Kreme e da campeã americana Wafer Tresor Pussycat Doll. Na sua linha de sangue tem diversos campeões americanos como Validian-Remar Over the Top, Wafer Ema (ROM), a campeã americana vencedora de especializada nos USA Wafer Goodtime Girl of Tresor, a campeã americana Wafer's Just for X-Sample (ROM), campeões americanos e canadenses Ultra's Conflict of Interest, Wenrick'S Quite the Affair e o campeão americano, italiano e de Luxemburgo China's Love Supply.

MAIS